4 HS OUTDOOR BRANCA PAR 8OHMS - CX ACUSTICA - NAO AUTOMOTIVA - FRAHM

Código: 010710 Código Fab.: 31654 Fabricante: AUDIOFRAHM
Descrição

O Par de Caixa de Som Passiva Frahm - CS 6" Outdoor 8 ohms Foi desenvolvido para ambientes externos, o seu telar é feito em alumínio para inibir que o material sofra com o tempo e as interferências climáticas. Na questão acústica ela proporciona uma experiência linear ao ouvinte, isso quer dizer que não importa se é um som de uma voz ou instrumento, o som emitido pela caixa CS é de mesma intensidade e qualidade.

O modelo outdoor foi desenvolvido com material resistente o que garante que ele pode ser colocado em qualquer ambiente que não seja coberto, já que é resistente a exposição ao sol, vento e chuva. Ela está disponível em preta ou branco, para o que combinar melhor com seu ambiente.

Fabricante: FRAHM

Observações:
• Demais produtos apresentados na (s) foto (s) podem não acompanhar o produto.
• Não nos responsabilizamos pela montagem/instalação dos produtos.
• Todas as informações divulgadas são de responsabilidade do fabricante/fornecedor.
• Verifique com os fabricantes do produto e de seus componentes eventuais limitações à utilização de todos os recursos e funcionalidades.
• Imagens meramente ilustrativas.

Avalições de Clientes
0

0 Avaliações

5 estrelas
0
4 estrelas
0
3 estrelas
0
2 estrelas
0
1 estrelas
0

Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.