ROTEADOR WIRELESS RF 301K 300MBPS - INTELBRAS

Código: 006222 Código Fab.: 4750072 Fabricante: INTELBRAS
Descrição

- O roteador Wi-Fi RF 301K fornece uma solução completa para redes domésticas. Com ele é possível compartilhar o acesso à internet com diversos dispositivos em uma rede sem fio. Sua instalação e gerenciamento podem ser feitos através da interface web, de forma rápida e fácil.
- O RF 301 K é um toureador residencial superacessível, com velocidade e alcance de sinal na medida certa para navegar com tranquilidade e em complicação.
- Instalação superficial: Você não entende muito de tecnologia? Não tem problema! O RF 301 K é muito fácil de instalar, e é tudo em português.
- Modo repetidor de sinal: Quer aumentar a área de cobertura do seu Wi-Fi? Com o RF 301 K você pode repetir o sinal de um outro roteador, ampliando o alcance e levando internet para todos os cantos da casa.
- Compatível com IPv6: O RF 301 K já vem pronto para as novas conexões de internet. É mais vida útil para o seu roteador.

Observações:

• Imagens meramente ilustrativas
• Antes de fechar sua compra, verifique quais acessórios acompanham ou não o produto.
• Demais produtos apresentados na(s) foto(s) podem não acompanhar o produto.

Avalições de Clientes
0

0 Avaliações

5 estrelas
0
4 estrelas
0
3 estrelas
0
2 estrelas
0
1 estrelas
0

Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.