C5X 5GHZ 8DBI BACKHAUL PTP MODULAR E FLEXÍVEL - MIMOSA

Código: 012000 Código Fab.: 4949 Fabricante: MIMOSA
Descrição

Backhaul Ponto-a-ponto/Cliente Mimosa C5x 5GHz 8dBi

Modular e Flexível


O Mimosa C5x é o rádio integrado mais versátil do setor, com quatro opções modulares de antenas. A solução ultrarresistente fornece uma operação de frequência estendida de 4,9 a 6,4 GHz, com a melhor imunidade a ruído da categoria. Oferecendo o máximo em flexibilidade e eficiência de custos, o C5x é a solução de PTP ou PTMP para implementações de 5 GHz.


Rádio Integrado com opções de antenas modulares.


O ganho nativo de 8 dBi do C5x pode ser aumentado para 12, 16, 20 ou 25 dBi usando as antenas modulares N5-X da Mimosa, oferecendo a facilidade e a simplicidade dos rádios integrados, mas com muito mais flexibilidade.

Características Principais


Flexibilidade Máxima



Fora da caixa, o nível de entrada do C5x pode ser usado no modo PTMP com velocidades de até 500 Mbps ou no modo PTP com velocidades de até 700 Mbps.



Incrível Desempenho RF



Com case de metal e utilizando antenas horn e Cassegrain, o C5x reduz o ruído localizado e oferece imunidade contra interferências com desempenho revolucionário frente-costas e frente-lateral. Cada antena da família N5-X é otimizada para isolar ruído com incrível rejeição de lobos laterais.



Frequência Estendida



Para escapar do ruído, o C5x permite que você tire proveito das frequências licenciadas para aplicações de segurança pública de 4,9 GHz até 6,4 GHz, onde for permitido pelas regulamentações locais. As antenas modulares N5-X personalizadas são especificamente otimizadas para suporte de frequência estendida C5x.


Ultra-Reforçado


O C5x, com seu gabinete de metal de alumínio fundido, montagens de dois pólos e opções de encaixe de antena industrial, é otimizado para reduzir o ruído, suportar os elementos externos e permanecer montado em condições climáticas extremas.

Aplicações


Provedores banda larga
Redes de segurança pública
Conectividade para universidades ou empresas
Distribuição multiponto para segurança e monitoramento
Cidades inteligentes e WiFi

Avalições de Clientes
0

0 Avaliações

5 estrelas
0
4 estrelas
0
3 estrelas
0
2 estrelas
0
1 estrelas
0

Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.