NOBREAK SENOIDAL SNB 1500VA BIVOLT - INTELBRAS

Código: 006011 Código Fab.: 4822014 Fabricante: INTELBRAS
Descrição

O nobreak senoidal bivolt SNB 1500 VA oferece proteção e autonomia de funcionamento para equipamentos sensíveis ou de uso profissional. Possui um sistema inteligente de estabilização de rede que protege os itens conectados das oscilações e falhas da rede elétrica. Além disso, as baterias internas fornecem energia extra, mantendo os equipamentos ligados, mesmo na ausência ou queda de energia.
Desempenho na medida certa
Com formato de onda senoidal, idêntico ao fornecido pela rede elétrica, os nobreaks da linha SNB Intelbras são ideais para equipamentos com alto desempenho ou que possuam fontes com PFC ativo, como workstations, PCs gamers, servidores, storages, projetores, plotters e impressoras. a qualidade reconhecida da marca.
O nobreak bivolt SNB 1500 VA passa por testes rigorosos de qualidade e desempenho Intelbras , possui 1 ano de garantia e conta com ampla rede de assistência técnica. Qualidade reconhecida de quem é líder em diversos segmentos e possui mais de 80 mil pontos de venda espalhados pelo Brasil.
São 8 níveis de proteção que proporcionam maior segurança aos equipamentos conectados ao SNB 1500 VA. Ele protege contra sobrecarga e curto-circuito nas tomadas de saída, sobrecarga na entrada de rede, sobreaquecimento no inversor, sub e sobretensão da rede elétrica, variação de frequência, surtos de tensão e descarga total/sobrecarga da bateria.
O Nobreak SNB 1500 VA possui conexão para engate de até 2 baterias externas em série , recurso que permite ampliar o tempo de autonomia da sua operação.

Observações:

• Imagens meramente ilustrativas
• Antes de fechar sua compra, verifique quais acessórios acompanham ou não o produto.
• Demais produtos apresentados na(s) foto(s) podem não acompanhar o produto.

Avalições de Clientes
0

0 Avaliações

5 estrelas
0
4 estrelas
0
3 estrelas
0
2 estrelas
0
1 estrelas
0

Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.