CONVERSOR ACDC FONTE EC4 USB QUICK DESKTOP - INTELBRAS

Código: 006970 Código Fab.: 4820025 Fabricante: INTELBRAS
Descrição

A estação de recarga EC 4 Quick Desktop tem 4 saídas USB, ideal para situações em que é necessário carregar mais de um dispositivo simultaneamente. Ela possui uma saída USB com tecnologia Qualcomm® Quick Charge™ 3.0¹ de 18 W, que proporciona carregamento até 3 vezes mais rápido, e 3 saídas com 3 A (máximo de 2,4 por porta simultaneamente).
Com cabo AC, a estação de recarga EC 4 Quick Desktop é ideal para colocar na mesa de trabalho, criado mudo ou ambientes de uso comum. Com 4 portas USB, permite que até 4 dispositivos com conexão USB (como smartphones, tablets, smartwatches, fones de ouvido, controles de videogame) sejam carregados simultaneamente.
A estação de recarga EC 4 Quick Desktop possui um circuito adicional de proteção contra surtos de tensão e sobrecarga, garantindo mais proteção para os produtos.
Utilize a estação de recarga EC 4 Quick Desktop durante viagens, sem risco de queima de equipamentos conectados a ele.

Observações:

• Imagens meramente ilustrativas
• Antes de fechar sua compra, verifique quais acessórios acompanham ou não o produto.
• Demais produtos apresentados na(s) foto(s) podem não acompanhar o produto.

Avalições de Clientes
0

0 Avaliações

5 estrelas
0
4 estrelas
0
3 estrelas
0
2 estrelas
0
1 estrelas
0

Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.