TELEFONE IP TIP 425 - INTELBRAS

Código: 005773 Código Fab.: 4060425 Fabricante: INTELBRAS
Descrição

Mais tecnologia, design corporativo e um ótimo custo-benefício, assim é o Tip 425. Um telefone Ip robusto, desenvolvido especialmente para as necessidades do mercado brasileiro, e indicado para ambientes corporativos e grandes projetos de comunicação.
O Tip 425 possui suporte para 4 contas Sip, permitindo que as ligações sejam feitas através da internet. Além disso, é homologado seguindo as normas e os requisitos da Anatel, garantindo maior compatibilidade com sistemas que suportam Sip 2.0.
Os usuários podem escolher como atender o Tip 425: no viva-voz, com o headset ou através do monofone com ajuste individual de volume.
Com o suporte a PoE, os dados e a energia são transmitidos pelo mesmo cabo, economizando no investimento em infraestrutura. Além disso, a tecnologia Ip permite que tudo seja integrado na mesma plataforma, reduzindo também os custos em ligações.
O Tip 425 possui teclas de acesso rápido e suporte para até 2 módulos de teclas com função Blf, que ampliam a quantidade de teclas programáveis e facilitam a visualização do status, a captura de chamadas e o acesso aos ramais.

Observações:

• Imagens meramente ilustrativas
• Antes de fechar sua compra, verifique quais acessórios acompanham ou não o produto.
• Demais produtos apresentados na(s) foto(s) podem não acompanhar o produto.

Avalições de Clientes
0

0 Avaliações

5 estrelas
0
4 estrelas
0
3 estrelas
0
2 estrelas
0
1 estrelas
0

Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.