CENTRAL DIGITAL IMPACTA 220

Código: 002840 Código Fab.: 4320007 Fabricante: INTELBRAS
Descrição


As centrais Impacta possuem todas as funções que você espera de uma central de comunicação. São produtos híbridos desenvolvidos para empresas que buscam integrar as tecnologias analógica, digital e IP.
Segurança e qualidade no atendimento
O gravador de chamadas Impacta permite a gravação de chamadas em ramais TDM e IP através de um cartão SD conectado à placa CPU da própria central. Assim, é possível alavancar a produtividade no atendimento, pois a empresa sabe como seus colaboradores estão tratando clientes, fornecedores e parceiros. Isso permite avaliar e tomar ações preventivas e corretivas, melhorando a qualidade do atendimento e a satisfação dos clientes.
Com o uso da placa ICIP, é possível ampliar as centrais Impacta em até 30 troncos IP e 120 ramais IP, proporcionando maior economia, agilidade e mobilidade às empresas.

Observações:

• Imagens meramente ilustrativas
• Antes de fechar sua compra, verifique quais acessórios acompanham ou não o produto.
• Demais produtos apresentados na(s) foto(s) podem não acompanhar o produto.

Avalições de Clientes
0

0 Avaliações

5 estrelas
0
4 estrelas
0
3 estrelas
0
2 estrelas
0
1 estrelas
0

Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.