MODULO REPETIDOR DE SINAL DE CELULAR 700MHZ 70DB PLUS - AQUARIO

Código: 008634 Código Fab.: SC-MRP-0770 Fabricante: AQUARIO
Descrição

O repetidor de sinal é ideal para você que tem problemas com o sinal de celular na sua região, casa ou local de trabalho. Se você precisa ficar andando para procurar sinal, muitas vezes só tem sinal na área externa da empresa e por conta disso a ligação falha e muitas vezes não consegue usar nem a máquina de cartão, é para resolver esse tipo de problema que Aquário desenvolveu o Repetidor de Sinal para Celular SC-MRP-0770 com 700Mhz, sinal 4G LTE e 70DB de ganho de sinal.

O RP-770 - Repetidor de Sinal para Celular da Aquário distribui sinal para vários aparelhos ao mesmo tempo em áreas internas de até 4000m². Usando uma antena externa para captar o sinal - vendida separadamente (CF-714 ou CF-720) - o sinal celular é transmitido via cabo e depois é amplificado pelo repetidor e distribuído pela antena interna, garantindo qualidade nas ligações e em conexões de internet móvel. O repetidor pode ser utilizado em instalações residenciais e comerciais, como, escritórios, galpões, subsolos, galerias etc.


Observações:

• Imagens meramente ilustrativas
• Antes de fechar sua compra, verifique quais acessórios acompanham ou não o produto.
• Demais produtos apresentados na (s) foto (s) podem não acompanhar o produto.

Avalições de Clientes
0

0 Avaliações

5 estrelas
0
4 estrelas
0
3 estrelas
0
2 estrelas
0
1 estrelas
0

Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.