CELULAR DE MESA QUADRIBAND 2G - AQUARIO

Código: 003500 Código Fab.: CA-42S Fabricante: AQUARIO
Descrição

Tenha a facilidade de ligar para quem quiser e onde você estiver com o novo CA-42S 2G. O melhor celular de mesa 3G de sua categoria, o único dual sim 5 bandas que reúne toda a tecnologia em um único aparelho.
O Celular de Mesa 2G Dual Chip é compatível com todas as operadoras, você só precisa inserir o SIMCARD de sua preferência. O equipamento está preparado para operar em 5 bandas de frequência: 850/900/1800/1900 e 2100 MHz. Em áreas urbanas proporciona economia e praticidade nas ligações de celular para celular e, em áreas rurais, em conjunto com uma antena externa, possibilita a comunicação mesmo em lugares afastados. Versátil, o aparelho possui 2x mais sinal e 10x mais sensibilidade do que um aparelho de celular comum.
Com o novo CA-42S 2G você tem acesso a tecnologia 2G para transmissão de dados, possibilitando o uso da internet por meio de um computador, mas é necessário utilizar um cabo de dados USB que já acompanha o produto. Lembrando que a operadora deve disponibilizar o serviço na região.
O Celular de Mesa 2G Dual Chip da Aquário acompanha bateria, que permite a comunicação mesmo quando houver queda de energia, possibilitando um tempo de conversação de até 3,5 horas e 120 horas em “repouso”.

Observações:

• Imagens meramente ilustrativas
• Antes de fechar sua compra, verifique quais acessórios acompanham ou não o produto.
• Demais produtos apresentados na(s) foto(s) podem não acompanhar o produto.

Avalições de Clientes
0

0 Avaliações

5 estrelas
0
4 estrelas
0
3 estrelas
0
2 estrelas
0
1 estrelas
0

Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.