GRAVADOR DIG. DE IMAGEM NVD 7132 - INTELBRAS

Código: 005244 Código Fab.: 4580309 Fabricante: INTELBRAS
Descrição

Para projetos que a alta performance torna-se indispensável, o NVD 7132 supera o máximo de desempenho de toda a linha Intelbras. Desenvolvido para monitorar câmeras IP e com resolução 4K, garante resolução superior sem imagens travadas e pode ser instalado em qualquer lugar da rede. O modelo permite acesso local ou remoto e evita custos excessivos ao oferecer capacidade completa.
Ideal para grandes projetos, a série 7000 possui equipamentos feitos para ir ainda além da altíssima qualidade. Desenvolvida, por exemplo, para aplicação em condomínios verticais com grande densidade, cidades digitais sofisticadas e grandes centros empresariais.
O NVD 7132 suporta câmeras com imagens 4K, a tecnologia mais sofisticada de resolução. Detalhes com precisão das cenas e clareza superior são os diferenciais essenciais para grandes projetos.
O NVD 7132 suporta até 32 câmeras IP em Full HD @ 30 FPS e compatibilidade com modelos que operam a 60 FPS¹. Isso garante maior definição e clareza nos detalhes.

- Suporta até 32 canais IP em Full HD @ 30 FPS
- Suporta gravação em resolução 4K
- Compressão H.265
- Eventos de análise inteligente de vídeo: mapa de calor, detecção de face, linha e cerca virtual, retirada e abandono de objetos
- 1 saída HDMI e 1 saída VGA
- Suporte para 8 HDs de até 10 TB
- 2 interfaces de rede Gigabit Ethernet
- Compatível com Onvif perfil S

Conteúdo da embalagem
» 1 NVR (gravador digital de vídeo em rede)
» 1 mouse USB
» 1 fonte de alimentação
» 1 guia do usuário
» 1 cabo de rede

Observações:

• Imagens meramente ilustrativas
• Antes de fechar sua compra, verifique quais acessórios acompanham ou não o produto.
• Demais produtos apresentados na(s) foto(s) podem não acompanhar o produto.

Avalições de Clientes
0

0 Avaliações

5 estrelas
0
4 estrelas
0
3 estrelas
0
2 estrelas
0
1 estrelas
0

Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.