GRAVADOR DIG. DE IMAGEM NVD 3116 - INTELBRAS

Código: 005394 Código Fab.: 4580307 Fabricante: INTELBRAS
Descrição


O NVD 3116 torna os novos projetos de segurança IP mais simples. Ele oferece alta qualidade e fácil gerenciamento de imagens, alto processamento, alto desempenho e flexibilidade de instalação. Além disso, é compatível com as principais câmeras IP do mercado com máxima resolução, ou seja, não provoca travamento das imagens.
Produtos mais sofisticados, ideais para médios projetos, aplicados em condomínios, médios estabelecimentos comerciais e locais que exijam robustez dos equipamentos com altíssima qualidade de imagem. Reconhecida pela confiabilidade, a série 3000 garante a segurança que você precisa.
Mais do que armazenar as imagens, o NVD 3116 realiza o gerenciamento do projeto através do processamento segmentado em todos os canais. Conectado com a inteligência embarcada do CFTV IP, recebe todos os eventos de cada câmera e garante gravação do vídeo com qualidade total.
O NVD 3116 suporta câmeras com imagens 4K¹, a tecnologia mais sofisticada de resolução. Detalhes com precisão das cenas e clareza superior são os diferencias essenciais para grandes projetos.
O NVD 3116 suporta até 16 câmeras IP Full HD @ 30 FPS e possui capacidade para até 2 HDs. Isso garante maior armazenamento, definição e clareza nos detalhes.

- Suporta até 16 canais IP em Full HD @ 30 FPS
- Suporta gravação em resolução 4K
- Compressão H.265
- Saída de vídeo 4K
- Eventos de análise inteligente de vídeo: mapa de calor, detecção de face, linha e cerca virtual, retirada e abandono de objetos
- 1 saída HDMI e 1 saída VGA
- Suporte para 2 HDs de até 10 TB
- Compatível com Onvif perfil S

Conteúdo da embalagem
» 1 NVR (Gravador Digital de Vídeo em Rede)
» 1 mouse USB
» 1 fonte de alimentação
» 1 kit de instalação
» 1 guia do usuário.

Observações:

• Imagens meramente ilustrativas
• Antes de fechar sua compra, verifique quais acessórios acompanham ou não o produto.
• Demais produtos apresentados na(s) foto(s) podem não acompanhar o produto.

Avalições de Clientes
0

0 Avaliações

5 estrelas
0
4 estrelas
0
3 estrelas
0
2 estrelas
0
1 estrelas
0

Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.