DISCO RIGIDO 10TB WD101PURP - INTELBRAS

Código: 011046 Código Fab.: 4600191 Fabricante: INTELBRAS
Descrição


WD Purple Surveillance é um HD 10TB para vigilância eletrônica/CFTV. Além de possuir garantia de 3 anos, o HD Purple conta com tecnologia AllFrame, que melhora a reprodução de vídeo.

SEGURANÇA. EFICIÊNCIA. QUALIDADE.
Armazenamento especializado para vigilância da Western Digital. Sendo uma das referências em armazenamento para vigilância, a WD Purple Surveillance garante desempenho em que você pode confiar. UTILIZAÇÃO O WD Purple é projetado para ser utilizado em sistemas de segurança DVR e NVR, sendo indicado para instalações em CFTV (Circuito Fechado de Televisão), além de ser compatível com diversos sistemas de vigilância e segurança.
*Não impede que o produto seja usado para outras aplicações.

APLICAÇÕES SUGERIDAS
DVR (Digital Video Recorder - Gravador de Vídeo Digital)
NVR (Network Video Recorder - Gravador de Vídeo em Rede)
SVR (System Video Recorder - Gravador de Vídeo de Sistema)
HVR (Hybrid Video Recorder - Gravador de Vídeo Híbrido)

GARANTA QUALIDADE NO ARMAZENAMENTO A WD Purple lidera a indústria de fabricação de discos rígidos. Desta forma, oferece-lhe 3 anos de garantia para que você possa ter confiança em seu armazenamento.

O WD Purple conta com a tecnologia IntelliSeek ótima para altas temperaturas, que ajuda a diminuir o ruído e vibrações de ambientes danosos. Tudo isso com um baixo consumo de energia.
As unidades WD Purple suportam 3 vezes a carga de trabalho nominal de unidades desktop, o que as torna mais capazes de atender à altas demandas dos sistemas de vigilância por vídeo.
Com um MTBF de 1 a 1,5 milhão de horas em sua gama de produtos, o WD Purple é projetado para DVRs e NVRs de vigilância convencionais que operam 24 horas por dia, 7 dias na semana.
Projetado para vigilância As cargas de trabalho podem alavancar até 12 TB com discos projetados para sistemas DVR e NVR.


ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS MARCA: WD
MODELO: WD101PURZ
GARANTIA: 3 Anos
ESPECIFICAÇÕES: Capacidade: 10TB
Interface: SATA 6.0Gb/s
Cache: 256 MB
DESEMPENHO: RPM: 5400
Baias de disco suportadas: 8
Câmeras suportadas: Até 64
CONFIABILIDADE: MTBF (horas): 1M
Ciclos de carga / descarga: 300,000
Carga de Trabalho: 180 tb/ano

WD101PURZ WD HD 10TB SATA 6Gb 5400rpm 128mb

Avalições de Clientes
0

0 Avaliações

5 estrelas
0
4 estrelas
0
3 estrelas
0
2 estrelas
0
1 estrelas
0

Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.