CAMERA SPEED DOME IP VIP 5230 SD - INTELBRAS

Código: 006007 Código Fab.: 4563133 Fabricante: INTELBRAS
Descrição

A VIP 5230 SD é uma câmera de segurança com alta definição de imagens e funções inteligentes. Com o auto-tracking, ela detecta um objeto que se movimente no sentido configurado a partir do momento em que ele ultra
passa um ponto determinado, e começa a segui-lo. Pode ser usada com os sistemas de CFTV Intelbras, para um monitoramento seguro, estável e integrado. Sua instalação e gerenciamento podem ser feitos através de interface web, de forma fácil e rápida.
Com o zoom óptico é possível aproximar a imagem em até 30 vezes, sem perda de qualidade. Isso facilita, por exemplo, a identificação de rostos ou placas de automóveis, mesmo a distância.
A VIP 5230 SD possui o recurso de compressão de vídeo (H.265) para que as imagens sejam visualizadas em alta resolução, e os dados e vídeos, transmitidos em alta compressão, economizando espaço no HD e na rede.

Conteúdo da embalagem
» 1 câmera IP
» 1 kit de fixação
» 1 guia do usuário

Observações:

• Imagens meramente ilustrativas
• Antes de fechar sua compra, verifique quais acessórios acompanham ou não o produto.
• Demais produtos apresentados na(s) foto(s) podem não acompanhar o produto.

Avalições de Clientes
0

0 Avaliações

5 estrelas
0
4 estrelas
0
3 estrelas
0
2 estrelas
0
1 estrelas
0

Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.