CAMERA IP VIP 5500 F FISH EYE 5MP - INTELBRAS

Código: 005699 Código Fab.: 4564176 Fabricante: INTELBRAS
Descrição

A câmera Fisheye VIP 5500 F monitora todos os cantos de um ambiente, podendo substituir até 8 câmeras em um sistema de CFTV IP. Com proteção IP67, gravação em cartão micro-SD e microfone embutido, o modelo oferece segurança completa, econômica e simplificada.
Com a lente fisheye da VIP 5500 F você não tem mais pontos cegos. Foque na área que deseja visualizar e, se necessário, recupere as imagens de outros ângulos na gravação.
A tecnologia de análise inteligente de vídeo proporciona uma visão detalhada do ambiente e um monitoramento ainda mais preciso. Entre todas as tecnologias, a câmera fisheye VIP 5500 F conta com: linha virtual, cerca virtual e mapa de calor.
A VIP 5500 F possui compressão de vídeo (H.265) para que as imagens sejam visualizadas em alta resolução, e os dados e o vídeo sejam transmitidos em alta compressão, sem pesarem na rede.

- Resolução de 5 MP para imagens com altíssima definição
- Lente 1.4 mm
- Case metálico e discreto
- Índice de proteção IP67
- Stream de vídeo
- Suporte para cartão micro-SD
- Microfone embutido

Observações:

• Imagens meramente ilustrativas
• Antes de fechar sua compra, verifique quais acessórios acompanham ou não o produto.
• Demais produtos apresentados na(s) foto(s) podem não acompanhar o produto.

Avalições de Clientes
0

0 Avaliações

5 estrelas
0
4 estrelas
0
3 estrelas
0
2 estrelas
0
1 estrelas
0

Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.