CAMERA DE VIDEO WI-FI FULL HD IM5 SC BLACK

Código: 014224 Código Fab.: 4590006 Fabricante: INTELBRAS
Descrição

Visão noturna de qualidade
O infravermelho com alcance de até 30 metros permite que a câmera faça um monitoramento com imagens claras, mesmo em ambientes com pouca luminosidade.

Proteção contra chuva e poeira
Com proteção IP67, a iM5 SC é a câmera ideal para proteger os ambientes externos, pois tem alta resistência à chuva e poeira.

Imagens em alta definição e amplo campo de visão
Para não perder nenhum detalhe: a câmera capta imagens em qualidade Full HD (1080p), além de contar com amplo campo de visão e zoom digital de até 16×.

Microfone interno
Escute tudo o que acontece do lado de fora de sua casa e tenha um monitoramento muito mais completo.

Multiarmazenamento
Guarde os momentos importantes com segurança no cartão micro-SD¹, em DVR/NVR com tecnologia Onvif ou pelo serviço de gravação em nuvem Mibo Cloud². * Imagem ilustrativa ¹ Vendido separadamente. ² Serviço disponível através de aquisição, não faz parte das funcionalidades padrão do produto. Os planos são individuais, ou seja, é necessário contratar um plano para cada câmera Mibo. Os valores podem mudar sem aviso prévio. Consulte os preços atualizados diretamente no App Mibo Cam ou na Loja Intelbras.

Avalições de Clientes
0

0 Avaliações

5 estrelas
0
4 estrelas
0
3 estrelas
0
2 estrelas
0
1 estrelas
0

Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.