CAMERA DE TV PARA SISTEMA DE SEGURANCA VHD 3240 D VF G7 - INTELBRAS

Código: 013822 Código Fab.: 4560029 Fabricante: INTELBRAS
Descrição

Monitoramento versátil com a lente varifocal
Versatilidade é com a VHD 3240 D VF G7. Isso porque o modelo possui sensor de imagem 1/2.7 e lente varifocal de 2,7 a 12mm, para ajustar-se perfeitamente aos mais variados cenários de aplicação.

Múltiplos recursos com o Menu OSD
A câmera conta com o menu OSD para fazer configurações, assim como realizar ajustes finos nas imagens, melhorando o desempenho de acordo com o cenário de instalação.

Eficiência para monitorar na escuridão
Com o infravermelho, a câmera alcança uma distância de até 40 metros no escuro, podendo ser utilizada em ambientes com pouca ou nenhuma luminosidade.

Resolução Full HD para ver tudo em detalhes
Perfeita para projetos mais robustos e que exigem mais detalhismo, a VHD 3240 D VF G7 proporciona imagens em alta definição Full HD (1080p).

Durabilidade a toda prova
O modelo possui circuito adicional de proteção contra surtos de tensão e case metálico com proteção IP67, para instalações em ambientes internos e externos.

Avalições de Clientes
0

0 Avaliações

5 estrelas
0
4 estrelas
0
3 estrelas
0
2 estrelas
0
1 estrelas
0

Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.