CAMERA DE TV P/SISTEMA DE SEGURANCA VHD 1220 B FULL COLOR G7 - INTELBRAS

Código: 014741 Código Fab.: 4560045 Fabricante: INTELBRAS
Descrição

Alta performance noturna
A VHD 1220 Full Color possui um sensor com alta sensibilidade, capaz de gerar imagens coloridas 24 horas por dia, mesmo sem qualquer luminosidade¹.

Multirrecursos com o Menu OSD
Permite realizar a configuração e os ajustes finos das imagens em diferentes ambientes de instalação através do próprio DVR via cabo coaxial².

²A função está disponível em todos os DVRs Intelbras Multi HD® e HDCVI. Certifique-se de que o DVR utilizado seja compatível com essa função.

Maior definição de imagem (Full HD)
Ideal para quem deseja imagens em alta resolução, a câmera Full HD 1080p proporciona imagens mais nítidas e ricas em detalhes.

Amplie sua visão
O modelo possui sensor de imagem com ângulo de abertura ideal para monitorar ambientes amplos e se adequar às diversas aplicações.

Mais proteção com durabilidade
A VHD 1220 Full Color tem circuito adicional de proteção contra surto de tensão e case de proteção IP67, que mantém a alimentação e o sinal de vídeo.

Avalições de Clientes
0

0 Avaliações

5 estrelas
0
4 estrelas
0
3 estrelas
0
2 estrelas
0
1 estrelas
0

Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.