CAMERA DE TV P SIST. DE SEG. VHD - 3230 D VF FULL HD G4.0 - INTELBRAS

Código: 005669 Código Fab.: 005669 Fabricante: INTELBRAS
Descrição

Com a nova linha de câmeras da Intelbras Multi HD, o seu projeto ganha multipossibilidades. Além da tecnologia Intelbras HDCVI, já consagrada no mercado brasileiro, agora é possível utilizar as demais tecnologias disponíveis no mercado: AHD, HDTVI e analógica.
Com produtos mais elaborados, a série 3000 é ideal para projetos mais robustos, devido ao acabamento metálico das câmeras somado à alta qualidade de imagem.
Um dos grandes diferenciais da linha Multi HD®, o Menu OSD permite a configuração e os ajustes finos nas imagens em qualquer cenário de instalação. O ajuste de sensibilidade da câmera no modo colorido possibilita optar pela exibição em cores por mais tempo. Além desses recursos, é possível ajustar o modo de luz de fundo do produto adaptando-se aos cenários de instalação. Esses ajustes são realizados através do próprio DVR via cabo coaxial.
A câmera possui resolução Full HD (1080p), que proporciona imagens muito mais nítidas e ricas em detalhes e qualidade.
Com o iluminador de infravermelho, que emite uma luz não visível ao olho humano, a câmera pode alcançar uma distância de até 30 metros no escuro. Por isso, ela pode ser utilizada em ambientes com pouca ou nenhuma luminosidade.
A câmera possui lente varifocal de 2.7 a 13.5 mm atendendo aos mais variados cenários de aplicação, ajustando-se perfeitamente às necessidades de cada projeto.
A câmera VHD 3230 D VF G4 possui classificação IK10, o que garante um um alto nível de proteção contra impactos externos que possam comprometer a integridade do equipamento. Por isso ela é perfeita para locais que precisam de um monitoramento robusto e seguro, contra vandalismo.

Observações:

• Imagens meramente ilustrativas
• Antes de fechar sua compra, verifique quais acessórios acompanham ou não o produto.
• Demais produtos apresentados na(s) foto(s) podem não acompanhar o produto.

Avalições de Clientes
0

0 Avaliações

5 estrelas
0
4 estrelas
0
3 estrelas
0
2 estrelas
0
1 estrelas
0

Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.