CAMERA DE TV IP VIP 1120 BULLET - INTELBRAS

Código: 003459 Código Fab.: 4564011 Fabricante: INTELBRAS
Descrição

A VIP 1120 B é a câmera bullet IP da linha 1000, para seu cliente dar o primeiro passo em direção ao futuro. Ela oferece todas as vantagens da tecnologia IP aliadas à qualidade da marca Intelbras. Muito mais resolução, muito mais facilidade e muito mais economia para os seus projetos.
Com a VIP 1120 B, a segurança é em alta definição. Ela possui resolução de 1 megapixel e tecnologia de varredura progressiva, que oferece mais nitidez e detalhes para as imagens.
A câmera possui um iluminador de infravermelho, que emite uma luz não visível ao olho humano, podendo alcançar uma distância de até 20 metros. Pode ser utilizada em ambientes com baixa ou nenhuma luminosidade.
A VIP 1120 B é compatível com o Intelbras Cloud, um serviço gratuito oferecido pela Intelbras, que permite o acesso ao seu sistema de segurança de maneira rápida e fácil, dispensando redirecionamento de portas e configurações complicadas.
Os discos rígidos de computadores não foram desenvolvidos para o funcionamento em sistemas de CFTV, que exigem constantemente alta performance, robustez e durabilidade.
Diferente dos HDs de computador que operam 8h por dia, 5 dias por semana, os HDs WD Purple™ operam a todo instante, garantindo o perfeito funcionamento do sistema de CFTV.
Os HDs WD Purple™ com a tecnologia AllFrame™ oferecem a confiança que você espera quando é preciso reproduzir ou visualizar gravações críticas de imagens. O AllFrame™ reduz as interrupções nos vídeos que ocorrem quando HDs de computador são usados incorretamente como armazenamento em sistemas de CFTV.

Observações:

• Imagens meramente ilustrativas
• Antes de fechar sua compra, verifique quais acessórios acompanham ou não o produto.
• Demais produtos apresentados na(s) foto(s) podem não acompanhar o produto.

Avalições de Clientes
0

0 Avaliações

5 estrelas
0
4 estrelas
0
3 estrelas
0
2 estrelas
0
1 estrelas
0

Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.