CAMERA DE SEGURANCA VHD 5840 B 4K - INTELBRAS

Código: 006200 Código Fab.: 4565142 Fabricante: INTELBRAS
Descrição

Com sensor de imagem com alta sensibilidade noturna, gera imagens em cores até mesmo com o mínimo de claridade, garantindo ótima performance à noite.
Equipada com um poderoso microfone interno, a câmera capta o áudio do ambiente protegido, fornecendo mais informações para uma cobertura detalhada. Para habilitar a função, basta acessar o menu OSD através do próprio DVR.
Ative a função WDR Real no menu OSD para obter imagens nítidas em ambiente com alto contraste de iluminação. Com ela, a câmera é capaz de compensar a luminosidade tanto em áreas claras quanto escuras ao mesmo tempo, exibindo os detalhes de toda a cena.
Equipada com iluminadores de longo alcance, a VHD 5840 B 4K tem alcance de 40 metros e um monitoramento contínuo mesmo em total escuridão, garantindo um sistema de segurança completo.
Com um poderoso sensor de imagem de ½” e uma lente de 3,6 mm, a VHD 5840 B 4K garante um excelente ângulo de abertura de imagem, adequando-se nas mais variadas aplicações.
A câmera possui um circuito adicional de proteção contra surtos de tensão, garantindo a proteção no sinal de vídeo e na alimentação. Além disso, possui case metálico com proteção IP66, que permite a instalação em ambientes internos e externos.

Observações:

• Imagens meramente ilustrativas
• Antes de fechar sua compra, verifique quais acessórios acompanham ou não o produto.
• Demais produtos apresentados na(s) foto(s) podem não acompanhar o produto.

Avalições de Clientes
0

0 Avaliações

5 estrelas
0
4 estrelas
0
3 estrelas
0
2 estrelas
0
1 estrelas
0

Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.