ALTO FALANTE INTELIGENTE IZY SPEAK - INTELBRAS

Código: 007433 Código Fab.: 4010005 Fabricante: INTELBRAS
Descrição

O Smart Speaker é um alto-falante inteligente que possui as tecnologias Sem Fio Wi-Fi e Bluetooth, com as características de uma Assistente Pessoal. É possível reproduzir músicas, acessar as notícias e ter controle de dispositivos inteligentes conectados, todos acionados por comando de voz. A comunicação só é possível se o Izy Speak. Mini estiver conectado à internet e todas as tarefas são controladas por aplicativo disponível na nuvem (exemplos: Amazon Alexa, Google Assistente). Quando o produto não está conectado à Internet, todas as possibilidades apresentadas acima não são possíveis de serem executadas, neste caso o produto proporciona conexão com dispositivos que possuem Bluetooth para executar tarefas como, por exemplo, a reprodução de músicas. Este produto é instalado geralmente no interior de uma residência ou escritório.
Todas as informações, solicitações de reprodução podem ser realizadas apenas através do comando de sua voz, pelo sistema Alexa.
Solicite sua playlist favorita, informações sobre o transito, previsão do tempo ou até mesmo descobrir como preparar aquela sua receita favorita.
Não tem mistério: Conecte-se com seu smart speaker via Bluetooth ou Wi-Fi, garantindo praticidade e conectividade em qualquer circunstância.
O speaker é fácil de carregar, podendo ser alimentado através de energia ou carregadores portáteis.

Observações:

• Imagens meramente ilustrativas
• Antes de fechar sua compra, verifique quais acessórios acompanham ou não o produto.
• Demais produtos apresentados na(s) foto(s) podem não acompanhar o produto.

Avalições de Clientes
0

0 Avaliações

5 estrelas
0
4 estrelas
0
3 estrelas
0
2 estrelas
0
1 estrelas
0

Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.