SPIRAL TUBE 1/2 2M PE BRANCO BLISTER - HELLERMANNTYTON

Código: 015079 Código Fab.: 012015665 Fabricante: HELLERMANNTYTON
Descrição

Spiral Tubo 1/2 " Branco Pacote com 2,0 Metros HellermannTyton

Caracteristicas:

O Spiral Tubo 1/2" Branco da HellermannTyton é um produto de gerenciamento de cabos projetado para proteger e organizar cabos e fios em diversas aplicações. Com um diâmetro interno de 1/2" e um comprimento de 2,0 metros, o tubo espiral é fácil de instalar e pode ser facilmente cortado em tamanhos menores para atender às suas necessidades específicas.

O tubo espiral é feito de um material durável e flexível que se adapta facilmente a curvas e ângulos, e sua cor branca neutra é discreta e se mistura facilmente com outros elementos de seu ambiente. O pacote contém 2,0 metros de tubo espiral, o que permite que você corte o comprimento necessário para cada aplicação, economizando dinheiro e evitando desperdícios.

O Spiral Tubo 1/2" Branco Pacote com 2,0 Metros da HellermannTyton é uma solução eficaz e econômica para o gerenciamento de cabos em escritórios, residências, indústrias e muitas outras aplicações. Com sua durabilidade e facilidade de uso, o Spiral Tubo ajuda a manter a organização e a segurança dos cabos, evitando emaranhados e danos que podem prejudicar o desempenho do seu equipamento.

Especificações Tecnicas:

- Marca: HellermannTyton;
- Modelo: 161-08071;
- Diâmetro interno: 1/2" (12,7 mm);
- Comprimento: 2,0 metros;
- Cor: Branco;
- Material: Polipropileno;
- Faixa de temperatura de operação: -40C a +105C;
- Resistência ao fogo: UL94 V-2;
- Flexibilidade: Alta;
- Resistência à abrasão: Boa;
- Resistência a produtos químicos: Boa.

Avalições de Clientes
0

0 Avaliações

5 estrelas
0
4 estrelas
0
3 estrelas
0
2 estrelas
0
1 estrelas
0

Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.